1º Evento do Grupo de Relações Internacionais de Alagoas - GRIAL

A Importância da Internacionalização na Formação Acadêmica

A Assessoria de Intercâmbio Internacional - ASI, da UFAL, divulga o 1º Evento do Grupo de Relações Internacionais de Alagoas - GRIAL.

O GRIAL, que é formado pela UFAL, Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas - UNCISAL e Instituto Federal de Alagoas - IFAL, foi criado com o objetivo de fortalecer as relações entre essas instituições de ensino superior, compartilhar informações e projetá-las no exterior.

O primeiro evento de internacionalização promovido pelo Grupo acontecerá no dia 9 de abril de 2019, das 9h às 12h30, no Auditório da Reitoria da UFAL (Campus A. C. Simões, Maceió). O público alvo é, principalmente, os estudantes, e o tema central do evento é A Importância da Internacionalização na Formação Acadêmica.

As inscrições já estão abertas no link a seguir: https://doity.com.br/a-importancia-da-internacionalizacao-na-formacao-academica.

Contamos com sua presença!