2015 PFI – International Institute on Global Citizenship Education

O Instituto Paulo Freire (PFI), vinculado com a Universidade da Califórnia (UCLA), está organizando o International Institute on Global Citizenship Education (PFI – IIGCE) para ampliar o conhecimento da educação cidadã global. O PFI-HGCE acontecerá no campus da UCLA, no contexto multicultural da cidade de Los Angeles, entre os dias 03 e 28 de agosto de 2015.

O programa de quatro semanas foi desenvolvido para profissionais que participam da formulação e análise de políticas públicas de educação, instituições formais e informais, e pesquisadores de diversas áreas. Os participantes vão receber formação teórica e prática em planejamento de currículos e políticas em educação global cidadã, além de certificado de conclusão do PFI – UCLA.

As candidaturas estão abertas por meio do endereço http://conferences.gseis.ucla.edu/pfi-iigee. Mais informações podem ser acessadas pelo e-mail pfi-gee@gseis.ucla.edu e no informativo.

Vale ressaltar que esta é uma oferta do Paulo Freire Institute – UCLA e não se vincula a programas do Ministério da Educação no Brasil. Portanto, o candidato deve estar ciente que a participação no curso não gera expectativa de validação de títulos no Brasil.

Para mais informações, acesse o anexo abaixo.