ASI lança chamadas internas para o programa de bolsas ibero-americanas

Nesta sexta-feira (5) a Assessoria de Intercâmbio Internacional (ASI) da Ufal torna públicas as chamadas internas para o programa de bolsas Santander Ibero-Americanas. Serão ofertadas 5 bolsas para o intercâmbio, sendo 3 para o campus A. C. Simões, 1 para o campus Arapiraca e outra para o campus Sertão. Além disso, todos os alunos de graduação poderão se inscrever.

Nesta edição do programa, os discentes deverão realizar a inscrição no site do Santander Universidades até o dia 09 de junho e preencher um formulário (clique aqui) até as 17h do dia 13 de junho. Ademais, a candidatura terá de ser enviada até o dia 13 de junho para o e-mail iberoufal@gmail.com, contendo toda a documentação exigida na chamada, em formato .pdf.

Os alunos poderão escolher universidades da Argentina, Chile, Espanha, México e Uruguai para realizar o intercâmbio, que dará aos discentes selecionados uma bolsa no valor equivalente a R$ 10.032,90.

Confira as chamadas e participe!