ASI lança Chamadas Internas para o Programa de Bolsas Ibero-Americanas Santander Universidades 2018

Nesta segunda-feira (23/04/2018) a Assessoria de Intercâmbio Internacional (ASI) da Ufal torna públicas as chamadas internas para o programa de bolsas Santander Ibero-Americanas. Serão ofertadas 5 bolsas para o intercâmbio, sendo 3 para o Campus A. C. Simões, 1 para o Campus Arapiraca e 1 para o Campus Sertão. Todos os alunos de graduação, presencial ou a distância, poderão se inscrever.

Nesta edição do programa, os discentes deverão realizar a inscrição no site do Santander Universidades até as 23h59 do dia 12 de setembro de 2018 e preencher o formulário (clique aqui). A formalização da inscrição na UFAL deverá ser feita a partir do preenchimento do formulário (clique aqui) até as 17h do dia 14/09/2018, seguido do envio dos documentos para o e-mail iberoufal@gmail.com, no mesmo prazo, em formato "pdf".

Os alunos poderão escolher universidades da Espanha, Portugal, México e Uruguai para realizar o intercâmbio, que dará aos discentes selecionados uma bolsa no valor equivalente a R$ 11.674,50.

Confira as chamadas e participe!