Bolsa Chevening - Evento dá dicas para estudar no Reino Unido

Descubra como realizar uma pós-graduação no Reino Unido com tudo pago através da Bolsa Chevening.

No dia 27 de setembro, às 19h, estudantes da UFAL terão a chance de desvendar os caminhos para conquistar a tão desejada pós-graduação no Reino Unido. O evento virtual contará com o compartilhamento de informações essenciais sobre como obter uma educação de nível internacional sem se preocupar com custos de tuition e despesas de vida.

Sobre a Bolsa Chevening:

A Bolsa Chevening é um programa prestigioso oferecido pelo governo do Reino Unido, que cobre integralmente os custos universitários e as despesas de vida para estudantes aprovados em programas de mestrado no Reino Unido. Esta é uma oportunidade única para estudantes brasileiros realizarem seus sonhos acadêmicos em uma das nações mais respeitadas do mundo.

Detalhes do Evento:

Data e Horário: 27 de setembro de 2023, às 19h

Local: Evento online (Link de inscrição abaixo)

Palestrantes Especiais:

Lara Papesso, Chevening Brazil Officer: Lara é a representante oficial do programa Chevening do governo britânico no Brasil e compartilhará informações cruciais sobre o processo de candidatura e as oportunidades disponíveis para estudantes brasileiros.

Beatriz Alvarenga, Estudar Fora: Beatriz Alvarenga, representante da plataforma Estudar Fora, fornecerá insights e dicas essenciais para estudantes que desejam se candidatar à Bolsa Chevening.

Bolsista Chevening: Um bolsista atual do programa Chevening estará presente para compartilhar suas experiências, estratégias e desafios enfrentados durante o processo de candidatura.

Inscrições Abertas:

Esta é a oportunidade de ouro para todos aqueles que desejam explorar o caminho para uma educação de alta qualidade no Reino Unido sem preocupações financeiras. Para garantir sua vaga neste evento exclusivo, inscreva-se agora pelo link abaixo:

Inscrições: https://bit.ly/cheveningEF2023

Não perca a chance de abrir as portas para uma educação de excelência no Reino Unido com a Bolsa Chevening. Junte-se a nós em 27 de setembro e comece a construir o futuro que você merece.