Bolsas para Jovens Professores e Investigadores de Universidades da América Latina do Coimbra Group

O "Coimbra Group Programa de Bolsas para Jovens Professores e Pesquisadores de Universidades Latino-americanas", foi lançado pela primeira vez em janeiro de 2004. Esta iniciativa, oferece bolsas para financiar a visitas de estudo de curta duração, visa a favorecer a mobilidade e o intercâmbio acadêmico entre as duas regiões.
Em vista do sucesso das edições anteriores, está lançada à edição 2011 do programa e os candidatos dos grupos-alvo serão capazes de aplicar on-line até 15 de março.

Toda a informação necessária está disponível na página web, onde os candidatos deverão também formalizar a sua candidatura online.