CANDIDATURAS 2020-2021: INSCRIÇÕES ABERTAS PARA GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO NA FRANÇA

Brasileiros e estrangeiros residentes no país podem se candidatar a cursos de graduação e pós-graduação em universidades francesas

Os interessados em realizar uma graduação ou pós-graduação na França já podem enviar suas candidaturas por meio do site do Campus France Brasil. O sistema permite que o candidato escolha mais de uma opção de curso, em instituições públicas ou privadas.

Para participar do processo seletivo, é preciso criar um dossiê eletrônico com informações sobre seus percursos acadêmico e profissional, além de motivação e outros anexos. A data limite para envio dos dossiês, assim como a quantidade de cursos selecionados, varia de acordo com o nível e a área de estudo.

Informações detalhadas sobre o calendário e o processo estão disponíveis na página candidatura via Campus France.

Para mais informações sobre:

- Graduação: clique aqui
- Pós-graduação: clique aqui
- Candidatura via Campus France: clique aqui
- Trabalhar durante os estudos: clique aqui