Candidaturas Pós-Graduação Indústrias Criativas e Culturais - Escola de Superior de Comunicação Social, em Lisboa

A Escola de Superior de Comunicação Social (ESCS) torna abertas as inscrições para pós-graduação em comunicação social do ano letivo 2019-2020, em Lisboa. O projeto tem a iniciativa de tornar a aproximação entre o mundo empresarial e o setor criativo e cultural mais flexível, combinando, numa única oferta formativa, as dimensões teórica/conceitual e prática/experimental.
O processo de candidatura será exclusivamente online, no período de 2 a 31 de maio.
Apenas poderão candidatar-se, através deste Portal de Candidaturas Online, candidatos estrangeiros (ensino superior internacional) que não sejam abrangidos pelo Estatuto de Estudante Internacional.
Todas as informações sobre o processo de candidatura estão disponíveis em
NOTA: Para efetuar a inscrição online, aconselha-se a utilização dos seguintes browsers:
Mozilla Firefox ou Google Chrome.