Chamada - Bolsa Assessoria de Intercâmbio Internacional (ASI)

Bolsa

A Assessoria de Intercâmbio Internacional (ASI) da Ufal lança nesta segunda-feira (15) a chamada interna para a seleção de 1(uma) Bolsa Apoio à Pesquisa e Inovação e Pós-Graduação (BAPIPG) ao (a) aluno(a) que realiza atividades de ensino e pesquisa na área de relações internacionais e co-relatas às atribuições da ASI. A seleção do aluno(a) ocorrerá em duas fases: preenchimento de ficha de inscrição acessada pelo endereço eletrônico, abaixo, até dia 19/08(Sexta- feira) às 12h, e entrevista na Assessoria no dia 22/08(Segunda-feira), a partir das 14h conforme lista divulgada dia 19/08 às 18h, com resultado final dia 23/08(Terça-feira). Necessário conhecimento de língua estrangeira. Turno das Atividades: exclusivamente matutino.

Valor da Bolsa: R$550,00 mensais.

Inscreva-se aqui.