Chamada Interna de seleção para Professor Bolsista do NucLi - IsF

A Coordenação da Assessoria de Intercâmbio Internacional (ASI) da Universidade Federal de Alagoas (UFAL), juntamente com o Núcleo de Línguas (NucLi) da Faculdade de Letras (FALE), no uso de suas atribuições legais, tornam público o cronograma e demais procedimentos relativos ao processo seletivo simplificado para seleção de professores de língua espanhola, língua francesa e língua portuguesa para estrangeiros, para atuação no programa Idioma sem Fronteiras - Espanhol, Francês e Português para Estrangeiros, do Núcleo de Línguas (NucLi) da UFAL.

Os editais poderão ser consultado abaixo: