Chamada Interna para alunos de Letras Português

Preenchimento de 02 vagas para discentes da graduação em Letras da Rede Andifes idioma sem fronteiras UFAL – Idioma: Português

Por Camila Artaza (bolsista)
- Atualizado em
 | nothing

A Rede Andifes Idioma sem Fronteiras (Andifes), a Faculdade de Letras (FALE) e a Assessoria de Intercâmbio Internacional da Universidade Federal de Alagoas (ASI/UFAL) tornam pública a abertura do processo seletivo para seleção de discentes dos Cursos de Letras para preenchimento de 02 (duas) vagas da Rede ANDIFES Idiomas Sem Fronteiras (edição 2024) O objetivo desta chamada é possibilitar a concessão de bolsas de estudo a discentes da Faculdade de Letras da UFAL, regularmente matriculados/as, em efetivo exercício de suas atividades na IES, para ministrar aulas de Português como Língua Estrangeira (PLE), entre julho e dezembro de 2024, de forma remota.

Para participar, o/a discente deverá preencher o formulário eletrônico de inscrição disponível no endereço eletrônico [Chamada bolsista e colaborador/a ISF-Português 2024 (google.com)] até o dia 18/06/2024.

O/A discente deverá obrigatoriamente fazer o upload dos documentos necessários, em arquivo PDF, com, no máximo, 10M na ordem que segue:

a) Histórico analítico atual;
b) Comprovante de Matrícula;
c) Cópia do RG e CPF;
d) Carta de Intenção;
e) Comprovante de formação específica ou comprovante de experiência no ensino
de PLE.

Outras informações podem ser consultadas por meio do edital disponibilizado em anexo.