Chamada interna: seleção de cursistas para os cursos de Inglês, Espanhol e Francês do programa idiomas sem fronteiras

Os cursos serão gratuitos e oferecidos na modalidade remota para a comunidade acadêmica entre o período de outubro a dezembro de 2020.

A Rede Andifes Idioma sem Fronteiras, a Faculdade de Letras (FALE) e a Assessoria de Intercâmbio Internacional da Universidade Federal de Alagoas (ASI/UFAL) torna pública a abertura do processo seletivo para o preenchimento de 180 vagas para cursos de língua francesa, língua espanhola, e língua inglesa oferecidos pela REDE ANDIFES IDIOMAS SEM FRONTEIRAS, edição 2020.

Os cursos da Rede Andifes-ISF destinam-se EXCLUSIVAMENTE a estudantes dos cursos de GRADUAÇÃO e PÓS-GRADUAÇÃO da UFAL matriculados nos campi A.C Simões, Centro de Ciências Agrárias da Universidade Federal de Alagoas (CECA/UFAL), Arapiraca (Sede e Unidades de Ensino Palmeira dos Índios, Penedo e Viçosa) e do Sertão (Sede e Unidade de Ensino Santana do Ipanema), técnicos e docentes e visam propiciar o processo de internacionalização desta IES, objetivando uma expansão universitária plena e democrática.

Lembrando que os cursos terão início em outubro e serão ministrados de forma remota devido ao cenário de pandemia que nos encontramos, seguindo os procedimentos dispostos na RESOLUÇÃO Nº. 34/2020-CONSUNI/UFAL.

Leia abaixo os editais dos idiomas de Inglês, Espanhol e Francês em sua íntegra e Participe!