Chamada para preenchimento de bolsas na ASI

A Assessoria de Intercâmbio Internacional (ASI) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) lança nesta quinta-feira (01) uma chamada interna para o preenchimento de vaga em duas (2) Bolsas de Apoio à Pesquisa e Inovação e Pós-Graduação (BAPIPG). Os estudantes aprovados realizarão atividades de ensino e pesquisa na área de Relações Internacionais e correlatas às atribuições da ASI.

A seleção dos candidatos ocorrerá em duas fases: preenchimento de ficha de inscrição acessada pelo endereço eletrônico abaixo, até as 12h da próxima segunda-feira (05), e entrevista na ASI na terça-feira (06), a partir das 10h, conforme lista divulgada no dia 05. O resultado final da seleção sairá as 16h da mesma terça-feira (06).

Requisitos mínimos:

* Alunos que estejam cursando a graduação a partir do 5º período;

* Conhecimento de língua estrangeira (inglês, espanhol ou francês);

* Conhecimento em informática e redes sociais.

Turno das Atividades: matutino e vespertino.

Valor da Bolsa: R$550,00 mensais.

Inscreva-se clicando aqui.