Convocatória do Programa de Bolsas de Estudo "ROBERTO CARRI"

O programa é fruto do Convênio firmado entre o Ministério de Educação da Nação e o Conselho de Decanos de Faculdades de Ciências Sociais e Humanas das Universidades Nacionais da República Argentina.

Nesse marco, serão outorgadas até um máximo de 30 (trinta) bolsas, incluindo renovações, para universitários (bacharéis) latino-americanos que desejem desenvolver os programas de mestrado das faculdades de Ciências Sociais e Humanas das Universidades Nacionais da Argentina.

O regulamento, o formulário e a lista dos programas de estudos incluídos na Convocatória 2012 podem ser consultados em:

http://www.portal.educacion.gov.ar/cooperacion-internacional e, ainda, fazer consultas em: becas@me.gov.ar

Obs.: Deve visitar-se o ícone do "Programa de Becas Internacionales", e dentro desta, a seção de "becas para extranjeros".

Outrossim, todas as solicitações devem ser enviadas por correio postal, ou entregues diretamente ao "Ministerio de Educación de la Nación", tal como se explica no Regulamento.

Data de Encerramento (data limite): 04 de novembro de 2011.