Desconto de agosto para o exame TOEFL iBT

Oportunidade de voucher com desconto de 15% para o Exame TOEFL iBT até o fim de junho

Por Dayanne Amaral Lopes (bolsista)
- Atualizado em

GCBU e a Educational Testing Service (ETS) ofertam voucher de desconto de 15% para o Exame TOEFL iBT. O desconto é exclusivo para professores (as), estudantes, técnicos (as) e pesquisadores (as) das universidades associadas ao GCUB.

O valor, já incluído o desconto de 15%, é de USD 204,00 e deve ser depositado em reais, no valor do câmbio oficial do dia, na conta do GCUB. A conversão deverá ser realizada no site oficial do Banco Central. Após o pagamento, o interessado deverá preencher o formulário deste link.

O candidato terá o prazo de até um ano, após o recebimento do voucher, para agendar o Exame TOEFL iBT. O prazo para transferência e preenchimento do formulário se encerra às 14 horas do dia 30 de agosto de 2024.

Para mais informações, consultar o site oficial ou entrar em contato através do e-mail assistente.gcub@gmail.com.