Deutsche Welle e Universidade de Bonn oferecem mestrado em Comunicação

Inscrições estão abertas até o dia 30 de abril

O programa de bolsas de Mestrado da Universidade de Bonn na área de Comunicação, criado a partir da parceria com outra instituição de ensino, Hochschule Bonn Rhein-Sieg, e a emissora pública internacional Deutsche Welle, terá suas inscrições encerradas no dia 30 de abril.

O programa de International Media Studies (M.A.) tem como principal objetivo preparar os estudantes para desenvolver uma carreira nesta área e, por isso, oferece disciplinas relacionadas ao jornalismo e gerenciamento de mídia.

Esta é uma boa oportunidade para os estudantes que já têm alguma experiência com jornalismo e sabem falar inglês e alemão, idiomas através dos quais as aulas serão ministradas durante os quatro semestres do programa.

Portanto, não perca esta chance! As inscrições devem ser feitas pelo site oficial, onde você também poderá encontrar mais detalhes sobre o programa.

Fonte: Universia