Disponíveis vagas para cursos de espanhol em nossa Universidade

CHAMADA Nº 4/2024 /ASI DE 17 DE JULHO DE 2024 PARA SELEÇÃO DE CURSISTAS PARA OS CURSOS DE ESPANHOL DO PROGRAMA IDIOMAS SEM FRONTEIRAS.

Por Nayara Macena Gomes (tradutora)
- Atualizado em

A Rede Andifes Idioma sem Fronteiras, a Faculdade de Letras, a Assessoria de Intercâmbio Internacional e a Pró-reitoria de Extensão da Universidade Federal de Alagoas anunciam 25 (vinte e cinco) vagas para cursos de espanhol em níveis A1 e A2, os quais ocorrerão entre e 20 de agosto e 14 de novembro de 2024, com carga horária de 48 horas em modalidade presencial.

Podem inscrever-se servidoras e servidores (técnicas/os e docentes) e estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação e pós-graduação da Ufal bem como servidoras e servidores (técnicas/os e docentes) e estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação e pós-graduação da Uneal e servidoras e servidores (técnicas/os e docentes) e estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação e pós-graduação do Ifal.

As inscrições serão realizadas entre os dias 22 de julho a 02 de agosto de 2024, às 23h59min, ou até o esgotamento das vagas disponíveis.