Edital nº 04/2011 - Programa de Bolsas de Estudo Ibero-Americanas

O Programa de Bolsas de Estudo Ibero-Americanas integra a política de internacionalização e de valorização do ensino de graduação da Universidade Federal de Alagoas. Este Programa foi criado mediante a assinatura de convênio entre o Banco Santander, as universidades brasileiras e os países ibero-americanos, com o objetivo de fortalecer a internacionalização da atividade acadêmica, criar novas fontes de colaboração, reciprocidade e fortalecer o intercâmbio bilateral. Além disso o programa busca potencializar a realização de estudos acadêmicos e culturais voltados ao aprimoramento da formação de alunos de graduação das Instituições de Ensino Superior nos países citados.

Serão disponibilizadas 05 (cinco) bolsas em universidades mexicanas. Os cursos a serem contemplados estão presentes no Edital que segue abaixo em anexo.