Embaixada da Coreia do Sul oferta bolsas para estudantes brasileiros

A Embaixada da República da Coréia informa que o Governo irá disponibilizará 4 vagas para estudantes brasileiros. sendo uma (1) delas para descendentes de coreanos - que desejam participar no Programa de Bolsa Governamental Coreana (GKS, Global Korean Scholarship) de Estudos de Graduação deste ano.

A bolsa é relativa a um período de um ano de estudo na língua coreana em instituição
indicada pelo NIIED, e, caso seja aprovado em teste de proficiência na língua, o estudante ingressará em universidade previamente escolhida, para a graduação em quatro anos. As inscrições serão recebidas (em mãos ou por meio do E-mail: kgspniied@korea.kr) até o dia 4 de outubro de 2019.

Para mais informações acesse  o Website: www.studvinkorea.go.kr ou o documento abaixo: