Escola de Verão La Sapienza abre inscrições

A inscrição é aberta a recentes graduados do ensino médio e estudantes universitários

A Sapienza University of Rome está recebendo candidaturas para a Escola de Verão 2015 em Língua e Cultura Italiana, que será realizado no seu campus principal - o histórico Città Universitaria, de 6 até 18 de julho de 2015.

O programa Sapienza Escola de Verão inclui dois cursos independentes e paralelos: um ministrado em inglês, o outro em italiano, onde estudantes de todo o mundo possam descobrir os muitos aspectos da literatura italiana, artes e cinema, enquanto aperfeiçoam suas habilidades de linguagem. Os cursos incluem visitas guiadas aos mais importantes monumentos e locais artísticos da cidade de Roma.

• A inscrição é aberta a graduados do ensino médio recentes e estudantes universitários
  • O prazo para as inscrições é 30 de abril de 2015

Para mais informações: <http://en.uniroma1.it/study-us/summer-school>