Estão abertas as inscrições para a 17ª edição do Bolsas dos Cursos de Língua e Cultura Espanhola 2020-2021

O programa é uma organização da Universidade de La Rioja, em patrocínio com o Banco Santander

A Universidade de La Rioja, comprometida com o trabalho de difusão do conhecimento e da Língua Espanhola, oferece o programa de Cursos de Língua e Cultura Espanholas 2021-2022, dirigido para estudantes matriculados no momento do registro no Edital de Bolsas nas Universidades Brasileiras e com residência permanente na República Federativa do Brasil, que desejam aprender espanhol ou aperfeiçoar seus conhecimentos nesta língua.

Para participar  desta nova edição do Edital, os candidatos interessados ​​ devem se inscrever pelo link https://matriculaformacion.unirioja.es/edital/ , ou acesse www.unirioja.es/espanol/editalbolsa onde se encontram todas as informações relativas ao Edital.  As inscrições online serão aceitas entre 4 de fevereiro e 17 de março de 2021.

Para qualquer dúvida ou esclarecimento ligue para os telefones:

ou pelo email espanol@unirioja.es.