Evento online bilíngue discute como estudar no Reino Unido

Evento traz informações valiosas sobre cursos, bolsas de estudo e vida estudantil no Reino Unido

A Fundação Estudar está promovendo um evento imperdível para todos aqueles que têm o sonho de estudar no Reino Unido. O evento, que acontecerá no dia 21 de junho às 18 horas, trará informações valiosas sobre o formato dos cursos disponíveis, o custo de vida, as possibilidades de bolsas de estudo e a vida estudantil no país.

Realizado em um ambiente bilíngue, o evento oferecerá a oportunidade de praticar o inglês enquanto você absorve informações valiosas sobre a experiência de estudar no Reino Unido.

O evento será transmitido exclusivamente através de um link fechado no YouTube. Durante a transmissão, serão abordados temas como mestrado e doutorado no Reino Unido, custo de vida, rotina universitária e a experiência enriquecedora do estudante.

Esta é a oportunidade perfeita para você dar o próximo passo em direção ao seu futuro acadêmico e expandir seus horizontes no Reino Unido. Não perca essa chance de descobrir todas as possibilidades que esperam por você!

Para garantir sua participação nesse evento único, inscreva-se através do formulário disponível no seguinte endereço: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfvto9ezofCGOUbykguNyFa2BR2rHlkO4C4eJ4fgYFY0W8daQ/viewform