Fundação Estudar e universidades do Reino Unido promovem evento para estudantes

O objetivo é apresentar estrutura de ensino superior e promover adesão estudantil de bolsas em pós-graduação.

Por Layla Alves (bolsista ASI)

A Fundação Estudar promoverá, em conjunto com universidades do Reino Unido, a primeira edição do evento ‘’Study in The UK Day’’, que tem como objetivo apresentar a dinâmica do ensino superior internacional e promover a adesão ao intercâmbio, além de sanar as dúvidas de possíveis candidatos. Na ocasião, o encontro irá abranger os cursos ofertados, explicar como funciona o visto de estudante, quais opções de carreira para pós-graduandos no exterior e as oportunidades de bolsas para pós-graduação.

O evento ocorre de maneira remota e gratuita, no dia 26/10, às 14h.

O Study in The UK Day contará com a presença de universidades respeitadas no Reino Unido, como Cambridge University, Imperial College London, The London School of Economics and Political Science, University of Manchester, University of St Andrews e University College London e participação de Chevening e British Council.

Para se inscrever, acesse o link.