Fundação Estudar Promove Evento Sobre MBA no Exterior

O encontro irá apresentar as possibilidades de realizar um MBA fora do país

A Assessoria de Intercâmbio Internacional (ASI) torna público que a Fundação Estudar realizará mais um evento virtual, de forma gratuita, com o tema “As Vantagens de Fazer MBA no Exterior”, o qual ocorrerá no dia 28 de junho de 2023, às 18h.

O intuito do evento é abordar os locais de estudos ideais, as formas de conseguir bolsas de estudos no exterior e as diferenças entre cursos de MBA em diversas universidades dos EUA e da Europa, além de oferecer dicas para escolher o melhor curso e destino para si.

O encontro contará com a presença de Marina Zafra, representante do INSEAD, que já foi eleita como o melhor MBA do mundo, e o Marcus Costa, representante da University of Southem California (USC), que tem o terceiro melhor MBA online do mundo.

Para mais informações e para se inscrever no evento acesse o site da Fundação Estudar. https://www.estudarfora.org.br/saiba-como-fazer-um-mba-no-exterior/