Inscições abertas para concurso de produção acadêmica

O EDP University Challenge é um concurso universitário anual para estimular a população acadêmica a aplicar os seus conhecimentos no desenvolvimento de um projeto; deadline 22 de abril

Abertas as inscrições para o EDP University Challenge! Com o tema “EDP - Uma empresa global, humana e dinâmica, com foco na inovação e sustentabilidade” o concurso é aberto aos alunos de todas as universidades brasileiras, que deverão criar propostas para desenvolver e promover ações estratégicas, através da escolha de um dos dois temas propostos:

• Consumo consciente de energia eléctrica
  • Qualidade e satisfação do atendimento ao cliente

Cada grupo deverá escolher apenas um tema. O regulamento do concurso e o briefing para o desenvolvimento dos projetos, encontram-se no link: http://goo.gl/1vqHoj.

O EDP University Challenge premia o grupo de alunos vencedor com R$ 16.000,00 e o professor orientador com R$ 8.000,00. Também será premiado o grupo e o professor orientador que ficar em segundo lugar, com R$ 8.000,00 e R$ 4.000,00 respectivamente.

Para o sucesso desta iniciativa, é muito importante a colaboração das universidades e professores. Como tal, gostaríamos, se possível, que divulgassem o projeto aos alunos da sua instituição de ensino.

A data limite para se inscreverem é o dia 22 de abril de 2015. Basta preencher a ficha de inscrição em http://goo.gl/8S9sra e enviar uma cópia dos documentos pessoais para o e-mail .

O Concurso

Idealizado em 2007 em Portugal,realizado em Espanha desde 2008 e no Brasil desde 2010, o EDP University Challenge é um concurso universitário anual, com o objetivo de estimular a população acadêmica a aplicar os seus conhecimentos no desenvolvimento de um tema/projeto, no âmbito da estratégia, marketing e comunicação.

Considerando a importância da existência de uma relação de proximidade e de parceria entre empresas, sociedade em geral e universidades, pretende-se a participação de estudantes e docentes capitalizando o seu espírito de inovação, criatividade e desafio tendo em vista o desenvolvimento de projetos.