Inscrições abertas para benefícios exclusivos do Instituto Cervantes

Instituto Cervantes oferece descontos a estudantes, docentes e técnicos da Universidade

A Assessoria de Intercâmbio Internacional (ASI) informa aos estudantes da Ufal que estão abertas as inscrições para benefícios exclusivos oferecidos pelo Instituto Cervantes, maior instituição mundial dedicada ao ensino de espanhol. Entre os benefícios oferecidos pelo Instituto, estão uma prova de nivelamento gratuita, carnê virtual da biblioteca gratuito, 25% de desconto em todos os cursos e 25% de desconto na realização do exame de proficiência DELE.

Todos os estudantes de Graduação e de Pós-Graduação das instituições associadas ao Grupo de Cooperação Internacional de Universidades Brasileiras – GCUB, bem como servidores docentes e técnicos podem se inscrever. Os descontos decorrentes dessa parceria são oferecidos por todas as oito unidades do Instituto Cervantes no Brasil.

Os interessados devem entrar em contato com a Assessoria de Intercâmbio Internacional (ASI) da Ufal, através do endereço de email: asi@reitoria.ufal.br com “Inscrição Instituto Cervantes” no assunto e com os seguintes dados: nome completo; curso de graduação ou cargo que ocupa, para servidores; semestre que está matriculado, quando for o caso; nome completo; endereço de e-mail; número de telefone com código da localidade; nome, data e horário do curso desejado e a unidade do Instituto que deseja ingressar.