Inscrições Abertas para bolsas de estudo no Canadá

Estudantes brasileiros têm a chance de concorrer a bolsas de curta duração no Canadá. Inscrições até 19 de março de 2024.

| nothing

Uma excelente oportunidade se abre para estudantes brasileiros que sonham em estudar no exterior: o Programa Futuros Líderes nas Américas (PFLA) está com inscrições abertas para bolsas de estudos e pesquisa de curta duração no Canadá. As inscrições estão abertas até o dia 19 de março de 2024.

O PFLA é um programa de bolsas destinado a estudantes em período integral em instituições de ensino superior. Ele oferece a chance de vivenciar uma experiência acadêmica internacional, permitindo aos estudantes aprimorar suas habilidades e conhecimentos em um ambiente de aprendizado estrangeiro.

Para participar, entre em contato diretamente com o escritório internacional da instituição canadense de seu interesse.

Mais informações podem ser encontradas no link: https://www.educanada.ca/brazil-bresil/index.aspx?lang=por