Inscrições abertas para mobilidade acadêmica na Colômbia

Oportunidade de intercâmbio na Universidade Cooperativa de Colombia

A Assessoria de Intercâmbio Internacional (ASI) informa aos estudantes da Ufal que estão abertas as inscrições de mobilidade acadêmica na Universidade Cooperativa de Colombia, até o dia 11 de novembro.

Os requisitos para participar são: estar cursando a metade do curso, ter o coeficiente mínimo 3.6 (para cursos da área de saúde) e 3.7 para os demais cursos.

Os interessados terão que entrar em contato com a ASI através do e-mail asi@reitoria.ufal.br e enviar o formulário de inscrição institucional, a solicitação de mobilidade estudantil, histórico escolar analítico, currículo traduzido em espanhol (no máximo duas páginas),  cópia do documento de identificação (passaporte ou identidade), carta de motivação, cartão de vacinas COVID 19 e um exame PCR que não seja superior a 72 horas antes da entrada no país.