Inscrições para bolsas de mestrado em Direito terminam no próximo sábado

Programa oferece bolsas para estudar nos EUA e na Europa; confira como participar

Terminam no próximo sábado (9) as inscrições para o programa LLM Instituto Ling/Gouvêa Vieira, oferecido pelo Instituto Ling. O programa oferece bolsas de estudo parciais para cursos de Mestrado em Direito, em universidades de excelência nos Estados Unidos e na Europa. As bolsas variam entre US$ 5 mil e US$25 mil.

Para concorrer, é necessário já ter sido aprovado para um curso de mestrado em tempo integral na universidade do seu interesse. Os valores das bolsas variam conforme a classificação no processo seletivo e a necessidade individual de apoio financeiro.

As inscrições devem ser feitas através do envio da documentação requisitada ao endereço sede do Instituto.

Os resultados do processo seletivo serão divulgados no dia 03 de agosto de 2015.

Confira o calendário completo.