Instituto Cervantes e GCBU oferecem benefícios para Universidades Brasileiras

Estudantes, professores e técnicos têm acesso a serviços gratuitos ou com 25% de desconto

Por Dayanne Amaral Lopes

O Instituto Cervantes em parceria com o Grupo de Cooperação Internacional de Universidades Brasileiras (GCBU) está ofertando benefícios para toda a comunidade acadêmica das instituições associadas.

Estudantes de graduação e pós-graduação, professores e o corpo técnico administrativo terão acesso a prova de nivelamento gratuita, carnê virtual da biblioteca gratuito, 25% de desconto em todos os cursos e 25% de desconto na realização de exames de proficiência DELE.

Os benefícios serão ofertados em todas as oito unidades do Instituto Cervantes:

• Belo Horizonte - MG
  • Brasília - DF
  • Curitiba - PR
  • Porto Alegre - RS
  • Recife - PE
  • Rio de Janeiro - RJ
  • Salvador - BA
  • São Paulo - SP

A Inscrição será feita através do preenchimento do formulário até o dia 30 de junho de 2024 e os benefícios concedidos a partir do dia 01 de julho, mediante contato direto com o Instituto Cervantes.

Para mais informações, entrar em contato pelo e-mail eventos@gcub.org.br.