Japão abre Bolsas de Estudo MEXT (Monbukagakusho) 2024 para estudantes estrangeiros

Oportunidades do governo japonês abrem Inscrições, Incluindo Programas Específicos para Descendentes e Professores

O Ministério da Educação, Cultura, Esportes, Ciência e Tecnologia do Japão abriu as inscrições para as Bolsas de Estudo MEXT (Monbukagakusho) 2024. Essas bolsas oferecem uma oportunidade excepcional para estudantes interessados em realizar seus estudos no país.

Bolsas Oferecidas:

Bolsas de Estudo MEXT: Cultura e Língua Japonesa (Para Descendentes de Japoneses) 2024

Bolsas de Estudo MEXT: Treinamento de Professores 2024

Bolsas de Estudo MEXT: Cultura e Língua Japonesa (Letras Japonês) 2024

Detalhes dos Programas:

Processo de Inscrição:

Os interessados em concorrer a essas bolsas de estudo devem realizar suas inscrições no período de 15 de Janeiro a 16 de Fevereiro de 2024. Os detalhes específicos e os requisitos podem ser encontrados no site oficial da embaixada japonesa no Brasil.