Mestrado em Estudos Africanos na Universidade do Porto

A Universidade do Porto informa que a fase de candidaturas para o curso de Mestrado em Estudos Africanos ocorre até hoje (2) e a 3ª fase decorrerá de 28 de setembro a 4 de outubro de 2015.

Este Curso, dirige-se a estudantes com diferentes formações acadêmicas de base, provenientes de África ou de qualquer outra região que dominem as línguas oficiais do curso; Português, Francês e Inglês e que tenham como principal área de interesse de investigação ou como alvo de intervenção as realidades africanas.

O Curso acontecerá nas Faculdade de Letras e Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade do Porto e organiza-se em dois ramos distintos: Estudos Artísticos, Linguísticos e Culturais e Educação e Desenvolvimento.

Mais informações sobre Condições de Ingresso e Plano de Estudos podem ser consultados no flyer anexo a esta mensagem.

Para esclarecimentos adicionais, contactem diretamente a página do curso em https://sigarra.up.pt/flup/pt/CAND_GERAL.CONCURSOS_CAND_ABERTOS_VIEW?pv_curso_id=561 ou através do endereço de e-mail: meaf@letras.up.pt