Mestrado em Tecnologia de Alimentos na Universidade do Algarve

A Universidade do Algarve está ofertando o Mestrado em Tecnologia de Alimentos. O objetivo do curso é formar profissionais com competências para inovar processos e produtos no domínio das ciências e tecnologias alimentares, em equipas transversais, além da criação de aplicações originais, resolução de problemas e emissão de juízos ética, social e ambientalmente responsáveis.

As pessoas que atuam nessa área podem exercer atividades na inovação e desenvolvimento de processos de produção, conservação e embalamento de alimentos, controle e gestão da qualidade, química, microbiológica, nutricional, sensorial e autenticidade de alimentos. Tais aspectos garantem a segurança dos produtos alimentares.

Para mais informações, clique aqui e aqui, ou entre em contato com a Universidade pelo e-mail cquintas@ualg.pt, endereço à Profª Célia Quintas.