Nações Unidas anuncia livestream com oportunidades de carreira em Genebra

Evento voltado para alunos e ex-alunos promoverá vagas e ensinará a como concorrer

O Escritório das Nações Unidas em Genebra (UNOG) anunciou uma livestream com oportunidades de carreira para graduandos, recém formados e ex-estudantes. O webinar acontecerá no dia 10 de outubro, das 09h30 às 11h.

O seminário ao vivo contará com uma sessão sobre a inscrição e a estrutura do exame para o Programa de Jovens Profissionais, a descrição das oportunidades de carreira oferecidas atualmente na ONU Genebra e dicas para melhor qualificação no sistema de gestão de talentos Inspira.

O livestream é uma parceria do Escritório das Nações Unidas em Genebra com o Grupo de Trabalho Anti-Racismo e tem como intuito o compromisso de empregar talentos do Sul Global, assim como Estados membros não-representados ou sub-representados.

O acesso acontecerá através das plataformas Zoom e Youtube, que ficará salvo no canal do Youtube.  Youtube

Para mais informações sobre o livestream, vídeos de inscrições e outros temas relacionados a carreiras na ONU, consulte o site oficial, clicando aqui.