Oportunidade de voucher com desconto de 15% para o Exame TOEFL iBT - Edição Setembro de 2023

O valor em dólares do Exame TOEFL iBT com o desconto de 15% é de USD 187,00. O valor do exame em Reais é calculado com base na taxa de câmbio oficial do dia.

GCUB e a Educational Testing Service (ETS) estão oferecendo uma nova oportunidade de voucher com desconto de 15% para o Exame TOEFL iBT. O desconto é exclusivo para professores, estudantes, técnicos e pesquisadores das universidades associadas ao GCUB, como a UFAL. Para adquirir o benefício, os interessados devem depositar ou transferir o valor do exame em Reais para a conta do GCUB, calculado de acordo com a taxa de câmbio do dia. Após o pagamento, é necessário preencher o formulário disponível no link fornecido. Os vouchers serão emitidos pela ETS e enviados pelo GCUB em até 30 dias úteis. O prazo para transferência e preenchimento do formulário encerra em 21 de dezembro de 2023, às 23:59. O valor com desconto é válido apenas para exames realizados no Brasil ou no formato Home Edition.

Para mais informações e acesso ao formulário, visite o link fornecido. Também é possível obter esclarecimentos via e-mail, caso necessário, contatem assist.gcub@gmail.com.