Oportunidades de Bolsas de Estudo da Áustria para o Ano Acadêmico de 2024/2025

Bolsas são para estudantes, graduados e cientistas

Segundo divulgado pelo Ministério das Relações Exteriores (MRE) a Embaixada da Áustria em Brasília, anunciou que o Ministério Federal da Educação, Ciência e Pesquisa da Áustria (BMBWF) está disponibilizando bolsas de estudo para estudantes, graduados e cientistas para o ano acadêmico de 2024/2025.

O processo de inscrição é conduzido exclusivamente através do banco de dados para bolsas de estudo e financiamento de pesquisa www.grants.at, disponível em alemão e inglês. Este banco de dados contém informações abrangentes sobre os programas de bolsas de estudo do BMBWF e de outras instituições austríacas.

Vale ressaltar que se trata de uma oferta externa, sem envolvimento direto do Ministério das Relações Exteriores no processo de inscrição e seleção de candidaturas.

Para mais informações sobre as bolsas de estudo oferecidas pelo BMBWF e outras instituições austríacas, os interessados devem consultar o banco de dados www.grants.at.