Oportunidades de estudos em Lisboa

Instituto de Educação da Universidade de Lisboa está recebendo propostas de candidaturas ao programa “Individual Fellowships” das Ações Marie Skłodowska-Curie (Horizonte 2020).O programa destina-se a investigadores experientes de qualquer nacionalidade que queiram trabalhar num país da União Europeia, para aquisição de novas competências através da formação avançada e de mobilidade internacional.

Os interessados devem enviar currículo vitae (3 a 5 páginas), um plano de trabalho (3 a 5 páginas) e uma proposta de supervisão até 15 de junho de 2019 para o endereço eletrônico maramos@ie.ulisboa.pt.

O plano de trabalho deve abordar um dos dois principais desafios:

- Educação XXI: versa a diversificação, modernização e melhoria da educação,

- Forças de Mudança: aborda matérias relacionadas com a coordenação, direção e monitoramento de mudanças nos sistemas educacionais.

Para mais informações, acesse http://www.ie.ulisboa.pt/