Preenchimento de 03 vagas para discentes de graduação de língua inglesa da REDE ANDIFES Idiomas sem Fronteiras

Em caso de empate entre os candidatos na segunda etapa, serão observados como critérios de desempate, respectivamente, as seguintes avaliações: a idade do candidato (priorizando a maior), a maior nota de proficiência em língua inglesa.

A Rede Andifes Idioma sem Fronteiras, a Faculdade de Letras e a Assessoria de Intercâmbio Internacional da Universidade Federal de Alagoas tornam pública a abertura da chamada para seleção de discentes da graduação do curso de Letras Inglês para preenchimento de três (03) vagas da REDE ANDIFES IDIOMAS SEM FRONTEIRAS, edição 2020.

Nessa retificação da chamada serão disponibilizadas três (03) bolsas, para estudantes regularmente matriculados nos cursos de Letras Inglês da UFAL em 2020. A qual cada bolsa terá duração de quatro (04) meses e valor total de 800,00 (oitocentos reais) mensais.

O/A discente do curso de Letras Inglês deverá preencher o formulário eletrônico de inscrição disponível no endereço eletrônico: https://forms.gle/YRtdydKB7UciTHEe9 até as 12h do dia 26/08/2020.

No formulário, o discente deverá obrigatoriamente fazer o upload dos documentos
necessários, na ordem que segue:
a) Histórico analítico da UFAL;
b) Comprovante de Matrícula;
c) Cópia do RG e CPF;
d) Carta de Intenção em língua inglesa para a vaga que o/a candidato/a está pleiteando;
e) Cópia da comprovação de proficiência em língua inglesa (TOEFL ITP, TOEFL IBT, ACE,FCE, CPE, Oxford, Cambridge, IELTS e outros exames internacionais).

A homologação respeitará os seguintes critérios:

* Preenchimento completo e correto do Formulário de Inscrição e documentos anexos;
*Comprovação de fluência em língua inglesa em um dos níveis exigidos: B1, B2, C1 ou C2 (quadro comum europeu de referência para línguas);
*Comprovação de matrícula como aluno/a regular do curso Letras Inglês da UFAL.

Para mais informações sobre a chamada e suas diretrizes acesse abaixo o documento na íntegra: