Programa Chevening Brasil promove palestra na Ufal

Projeto oferece bolsas de estudos integrais do Governo Britânico.

O Programa Chevening Brasil realizará uma apresentação das bolsas de mestrado integrais do Governo Britânico no auditório LCCV da Universidade Federal de Alagoas, no dia 23 de agosto, às 11h.

Nos dias 22 e 23 de agosto, James Phillips, gerente do Programa Chevening no Brasil, estará em Maceió para divulgar o projeto de bolsas no intuito de convocar estudantes interessados em realizar estudos no Reino Unido.

A bolsa contempla todos os custos do aluno durante um ano de estudos no mestrado em qualquer curso de qualquer universidade do Reino Unido. As inscrições para concorrer ao intercâmbio 2024-2025 abrem em setembro de 2023.

O projeto Chevening trabalha no Consulado Britânico em São Paulo e está presente em mais de 160 países, possuindo, somente no Brasil, dois mil ex-estudantes.