Programa de Bolsas Líderes Estudar abre inscrições para jovens líderes brasileiros

Desde 1991, o Programa de Bolsas Líderes Estudar tem sido um catalisador para mais de 800 jovens líderes brasileiros

Por Lucas Batista
25/03/2024 17h40

Desde 1991, o Programa de Bolsas Líderes Estudar tem sido um catalisador para a trajetória de mais de 800 jovens líderes brasileiros. Com bolsas de estudos que vão além dos custos universitários, o programa oferece apoio ao desenvolvimento de carreira e uma valiosa rede de networking com a comunidade.

Uma Oportunidade Imperdível para Alunos Engajados

Se você está atualmente cursando:

• Graduação no Brasil ou no exterior;
  • Mobilidade acadêmica de graduação ou duplo diploma no exterior;
  • Pós-graduação no exterior.

E se acredita no seu potencial para transformar o Brasil, sonha grande, busca conhecimento de ponta e é um jovem protagonista, então esta oportunidade é para você!

Inscrições até 07/04/2024

As inscrições para o Programa de Bolsas Líderes Estudar estão abertas até o dia 07 de abril de 2024. Não perca a chance de fazer parte dessa comunidade de líderes e deixar o seu legado!

Para se inscrever, acesse o link: https://bit.ly/lideresestudar-brasil.