Programa Schwarzman Scholars oferece bolsas de estudo para mestrado na China

Mestrado tem três áreas de estudo e será realizado na Universidade de Tsinghua, localizada em Pequim

Ainda dá tempo de se inscrever para o rograma Schwarzman Scholars, que oferece bolsas de estudo para mestrado na Universidade de Tsinghua, em Pequim, na China.

O Mestrado tem um ano de duração e possui três áreas de estudo: Políticas Públicas, Economia e Negócios e Estudos Internacionais.

Os candidatos devem ter entre 18 e 29 anos de idade, graduação completa e proficiência na língua inglesa, comprovada por meio de exames como TOEFL e IELTS.

As inscrições devem ser feitas até o dia 1º de outubro, através do site oficial . A divulgação dos finalistas está prevista para novembro de 2015. Confira aqui a documentação completa que deve ser enviada durante o processo de candidatura.

Universia