Quer aprender a língua e a cultura turca? Saiba como

A Assessoria de Intercâmbio Internacional comunica que Grupo de Cooperação Internacional de Universidades Brasileiras (GCUB) abre inscrições para o curso de Língua e Cultura Turca, ministrado em português. A matrícula custa R$ 50,00 e o módulo R$ 315,00.

O curso tem por objetivo proporcionar ao aluno conhecimento introdutório sobre o idioma e cultura turca, possibilitando assim a compreensão dos costumes do país, bem como de sua história, filosofia e religião.

Podem se inscrever pessoas com vínculo em comunidades acadêmicas (estudantes, professores, técnicos e pesquisadores) das universidades associadas ao GCUB.  A seleção dos participantes será realizada com base na ordem de inscrição recebida pelo sistema. Dessa forma, aqueles que se inscreverem primeiro terão maior prioridade na seleção.

Informações complementares sobre o curso:

• Língua de instrução: Português.
  • Carga-horária total: 21 horas.
  • Modalidade: Virtual.
  • Plataforma: Zoom.
  • Periodicidade: Uma aula por semana, com uma hora e meia de duração.
  • Número de turmas: 1 turma diurna.
  • Número máximo de participantes: 20 alunos.
  • Serão emitidos certificados de conclusão do curso.

As inscrições irão até 10 de fevereiro de 2024, podendo ser realizadas clicando aqui. Para mais informações clique aqui.

Dados da transferência

Associação Brasileira de Dirigentes de Instituições de Educação Superior para a Cooperação Internacional

CNPJ: 10.789.274/0001-65 (PIX)

Agência: 2727-8