Reaberta seleção da Rede Andifes ISF para estudantes de Letras Espanhol

Discentes receberão bolsa para ministrar aulas remotas de espanhol como língua adicional

Por Dayanne Amaral Lopes (bolsista)
- Atualizado em
 | nothing

A Rede Andifes Idioma Sem Fronteiras, a Faculdade de Letras e a Assessoria de Intercâmbio Internacional anunciam a reabertura da seleção de bolsas para estudantes do curso de Letras Espanhol. As inscrições ocorrerão até o dia 14 de maio.

Serão selecionados 4 alunos para ministrar aulas remotas de espanhol como língua adicional entre junho e dezembro de 2024. O valor das bolsas será de R$ 700,00 (setecentos reais) durante os sete meses de duração do programa.

As inscrições são feitas através do formulário, com o anexo de Histórico Analítico, Comprovante de Matrícula, RG e CPF, carta de intenção escrita em espanhol, cópia da comprovação de proficiência em língua espanhola (histórico escolar, certificado de curso de idioma ou aprovação em exame oficial) e comprovante de experiência no ensino de língua espanhola (se houver).

Além disso, é necessário o envio de uma carta de intenção em língua espanhola e um vídeo, também em espanhol, com no máximo 2 minutos. Mais detalhes podem ser encontrados no edital disponível no final deste informativo.

O resultado da primeira etapa sairá no dia 17 de maio e o resultado final no dia 27 de maio no site da FALE. O início das atividades está previsto para o dia 01 de junho.