Rede Andifes abre oportunidade para discentes de letras que queiram trabalhar na primeira semana de internacionalização do Campus

As etapas da seleção serão realizadas por uma comissão delegada pela Assessoria Internacional de Intercâmbio - ASI/UFAL

A Rede Andifes ISF integra a política de internacionalização e de valorização do ensino, da pesquisa e da extensão na UFAL e foi criada mediante a assinatura de convênio entre universidades brasileiras e a ANDIFES, com o objetivo de potencializar a realização de cursos de línguas e culturas voltados ao aprimoramento da formação de discentes das IES brasileiras.

Nesta nova chamada serão disponibilizadas cinco (5) bolsas, para estudantes regularmente matriculados nos cursos de Letras da UFAL em 2020. Os estudantes participarão da organização da Semana de Internacionalização da UFAL e das ações pós-evento que ocorre entre os dias 09 a 11 de dezembro de 2020.

O/A discente deverá preencher o formulário eletrônico de inscrição disponível no endereço eletrônico: https://forms.gle/GQAqdbBurqVU5nFg9  até as 12h do dia 07/12/2020.

Para mais informações sobre as disposições da seleção, acesse ao arquivo abaixo: