Resultado Final: Programa TOP CHINA 2011

O Programa Top China Santander Universidades integra a política de internacionalização e de valorização do ensino de graduação na Universidade Federal de Alagoas. O Programa Top China Santander Universidades foi criado mediante a assinatura de convênio entre universidades brasileiras e o Grupo Santander, com o objetivo de potencializar, entre Brasil e China, a realização de projetos acadêmicos e culturais voltados ao aprimoramento da formação de professores e alunos das Instituições de Ensino Superior.

Cronograma para os candidatos selecionados

20/05 - 25/05  Abertura de conta no Banco Santander

26/05 Recebimento na Assessoria de Intercâmbio - UFAL do número da conta e assinatura de termo de Adesão (Banco Santander)

31/05 Encaminhamento da documentação dos candidatos selecionados ao Banco Santander Universidades