State University of New York abre inscrições para bolsas parciais de estudo internacionais

Estudantes universitários e graduados podem se candidatar a cursos em gestão, comunicação, inovação, marketing, negócios, liderança e finanças nos campus de Albany e New Paltz

Por Lucas Batista
 | nothing

A State University of New York (SUNY) abriu inscrições para bolsas parciais de estudo em seus campus de Albany e New Paltz, destinadas a estudantes interessados em aprimorar suas habilidades e conhecimentos nas áreas de gestão, comunicação, inovação, marketing, negócios, liderança e finanças, além de proporcionar uma valiosa experiência internacional. As inscrições são gratuitas e totalmente online, com prazo final em 30 de junho de 2024.

Os candidatos devem ter no mínimo 18 anos completos no momento da viagem, serem estudantes universitários ou graduados, e possuir nível intermediário ou avançado de inglês. Os cursos oferecidos incluem "Strategic Thinking," "Marketing & Value Management," "Corporate Financial Management," "Competitive Project Management," "Business Sustainability for Leaders," e "Business English."

Com duração de três semanas, os cursos são realizados integralmente em inglês, ocorrendo em janeiro ou julho, com aulas e atividades em período integral. A bolsa cobre parte do valor do curso, e os selecionados também terão acesso a preços especiais na hospedagem. As 15 primeiras solicitações aprovadas serão atendidas, e as seguintes ficarão em lista de espera.

Os interessados podem acessar informações detalhadas e obter o formulário de inscrição no site: https://international.ibs-americas.com/pre-inscricao-suny-bolsas-de-estudo-uba. Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail international.affairs@ibs-americas.com.