State University of New York Oferece Bolsas Parciais para Cursos de Gestão, Marketing e Finanças

Inscrições abertas até 30 de junho de 2024 para programa internacional com aulas em inglês e duração de três semanas

Por Lucas Batista

A State University of New York (SUNY) anuncia a abertura das inscrições para bolsas parciais de estudo, voltadas para estudantes que desejam aprimorar suas competências nas áreas de gestão, comunicação, inovação, marketing, negócios, liderança e finanças. As bolsas oferecem uma oportunidade única de vivenciar uma experiência internacional, com cursos ministrados integralmente em inglês.

Os interessados devem se inscrever até 30 de junho de 2024 através do link: https://international.ibs-americas.com/pre-inscricao-suny-bolsas-de-estudo-uba

A inscrição é gratuita e 100% online.

Requisitos para Candidatura:

• Ter a partir de 18 anos completos no momento da viagem;
  • Ser estudante universitário ou graduado;
  • Possuir nível intermediário/avançado de inglês.

Cursos Disponíveis:

• Strategic Thinking
  • Marketing & Value Management
  • Corporate Financial Management
  • Competitive Project Management
  • Business Sustainability for Leaders
  • Business English

Características dos Cursos:

• Duração: Três semanas, com aulas e atividades em período integral, realizadas em janeiro ou julho.
  • Idioma: Integralmente em inglês, exigindo proficiência de nível intermediário a avançado na data da viagem.
  • Processo Seletivo para Bolsas: As bolsas de estudo serão concedidas após análise das informações contidas no formulário de inscrição. Os candidatos selecionados também terão acesso a preços especiais na hospedagem. As primeiras 15 solicitações aprovadas serão atendidas, e as seguintes ficarão em lista de espera.

As bolsas são válidas para os programas de janeiro e julho de 2025/2026. Os candidatos receberão folders com a descrição detalhada do programa, além do formulário específico para solicitação de bolsa de estudos.

Para mais informações ou em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail international.affairs@ibs-americas.com.

Sobre a State University of New York (SUNY): A State University of New York é uma das maiores e mais abrangentes universidades públicas dos Estados Unidos, reconhecida pela excelência acadêmica e inovação em diversas áreas do conhecimento. SUNY oferece um ambiente educacional diversificado e de alta qualidade, preparando seus alunos para serem líderes globais.