TOEFL ITP: aplicações continuam até junho. Turmas de inglês iniciam em 18 de Maio

O Núcleo de Línguas da Universidade Federal de Alagoas e a Assessoria de Intercâmbio Internacional informam que as aplicações de testes de proficiência de inglês (TOEFL, modalidade iTP), continuam diariamente até o fim de junho.

Para quem já realizou o teste, as inscrições para aulas de inglês presenciais podem ser realizadas entre 24 de abril e 6 de maio, através do endereço isfaluno.mec.gov.br. As aulas têm início em 18 de maio.

Um informativo com o quadro de turmas e suas distribuições por dias e horários se encontra em anexo.

Para mais informações acesse a página do Núcleo de Línguas no Facebook ou envie um email para .