ÚLTIMOS DIAS - Chamadas Internas para o Programa de Bolsas Ibero-Americanas Santander Universidades 2018

As inscrições vão até amanhã, dia 12/09, no site do Santander, e dia 14/09, para envio da dossiê para a ASI

A Assessoria de Intercâmbio Internacional (ASI) da Ufal informa que se encerram nesta quarta-feira, dia 12/09/2018, as inscrições para o programa de bolsas Santander Ibero-Americanas 2018.

As inscrições devem ser realizadas no site do Santander (clique aqui), e a formalização da inscrição na UFAL deverá ser feita com o preenchimento do formulário (clique aqui), até as 17h do dia 14/09/2018, seguido do envio dos documentos para o e-mail  , no mesmo prazo, em formato "pdf".

Os alunos poderão escolher universidades da Espanha, Portugal, México e Uruguai para realizar o intercâmbio, que dará aos discentes selecionados uma bolsa no valor equivalente a R$ 11.674,50.

Confira as chamadas e participe!