Universidade Chinesa Oferece 20 Bolsas Integrais para Programa de Mestrado em Economia e Gestão Agrícola

China Agricultural University lança processo seletivo para curso internacional de dois anos com inscrições abertas até 30 de junho de 2024

Por Lucas Batista

A China Agricultural University (CAU), reconhecida mundialmente por seu ensino superior de agronomia, anuncia a abertura do processo seletivo para 20 bolsas integrais destinadas ao Programa de Mestrado Internacional em Economia e Gestão Agrícola. As bolsas, no valor de ¥ 70.200 yuan, são uma oportunidade única para estudantes internacionais que desejam se especializar em economia, comércio e gestão de negócios agrícolas.

O curso, com duração média de dois anos, será ministrado na College of Economics and Management, em conjunto com o Sanya Institute da CAU, no Yazhou Bay Science and Education Park, localizado no Porto de Livre Comércio de Hainan. Este programa de mestrado é projetado para formar talentos internacionais de destaque nas áreas de economia e gestão agrícola.

Para se candidatar, os interessados devem acessar http://apply.cau.edu.cn/ e apresentar um certificado de proficiência em inglês, com pontuação mínima de 80 no TOEFL ou 6 no IELTS, e não podem ter mais de 35 anos de idade. A taxa de candidatura é de ¥ 400 yuan, e o prazo final para inscrições é 30 de junho de 2024.

A China Agricultural University é classificada pela US.News como a segunda melhor universidade de ciências agrícolas do mundo. Além de seu prestígio acadêmico, a instituição é uma plataforma de pesquisa científica avançada e formação de talentos no campo da economia e gestão agrícola.

Para mais informações sobre o programa e o processo de candidatura, consulte a cartilha anexa ou entre em contato através do e-mail tjh@cau.edu.cn. A CAU solicita também que esta informação seja amplamente divulgada a possíveis interessados.

Sobre a China Agricultural University (CAU): A China Agricultural University é uma instituição de ensino superior de renome mundial, especializada em ciências agrárias. A CAU é conhecida por seu compromisso com a excelência acadêmica e a inovação em pesquisa, sendo uma líder global na formação de profissionais altamente qualificados em economia e gestão agrícola.